Bombeiros iniciam buscas por carro que caiu no Itajaí-Mirim em Brusque

Motorista escapou com vida do acidente e se apresentou na manhã de domingo

10/03/2013 09:44 | Município Mais

Bombeiros iniciam buscas por carro que caiu no Itajaí-Mirim em BrusqueOs bombeiros iniciaram as buscas pelo veículo logo nas primeiras horas da manhã deste domingo, 10 - Crédito: Suellen Pereira Rodrigues
Um carro caiu no rio Itajaí-Mirim na madrugada deste domingo, 10 de março, e o motorista conseguiu escapar com vida. O condutor do veículo, Murilo Cesar dos Santos, 46 anos, se apresentou no início da manhã e contou que perdeu o controle do Honda Civic de placas MLC-0767, de Brusque, na avenida Beira Rio, próximo à Academia Viva. Ele seguia sentido centro/Unifebe.

Segundo o motorista, garoava no momento do acidente e ele teria se perdido em uma curva após sofrer aquaplanagem. O acidente ocorreu por volta das 5h. 

Os soldados do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas ao veículo. Com as chuvas dos últimos dias, a água do rio Itajaí-Mirim está acima de seu nível normal e barrenta, o que dificulta o trabalho de resgate.

A Guarda Municipal de Trânsito (GTB) foi acionada para organizar o tráfego de veículos próximo ao local. A Polícia Militar de Brusque também participou da ocorrência. 

O carro tinha seguro e deve ser guinchado pela seguradora, que foi acionada pelo motorista. 


Alívio

Com a notícia da queda de um Honda Civic no Itajaí-Mirim, uma família de Brusque iniciou a tentativa de contatos com um rapaz que estaria desaparecido. O alívio veio com o sucesso em uma chamada para o celular do jovem, que está em Joinville, e com a confirmação da identidade do motorista que se apresentou pela manhã.


Notícia atualizada às 10h45 deste domingo, 10 de março.
Crédito: Suellen Pereira Rodrigues
Crédito: Suellen Pereira Rodrigues
Os bombeiros iniciaram as buscas pelo veículo logo nas primeiras horas da manhã deste domingo, 10- Crédito: Suellen Pereira Rodrigues

Comentários
Identifique-se ou cadastre-se para comentar